
Placa tala de compressão retangular com bico Biobela 1617EVA região abdominal. Ideal p lipoaspiração vibrolipoaspiração
Simulador de Frete
- Calcular freteLoja Cinta-se Nova, tranquilidade para o seu pós operatório!
PARABÉNS:
Você está adquirindo um produto nacional de alta qualidade, com registro na Anvisa, desenvolvido especialmente para o biotipo brasileiro.
PRODUTO:
Placa/ tala de compressão formato retangular com bico Biobela (Modelo 1617) para região abdominal, com uso por debaixo do modelador cirúrgico.
UTILIZAÇÃO:
Utilizada no pós cirúrgico de procedimentos de Lipoaspiração, Vibrolipoaspiração, Hidrolipoaspiração na região abdominal.
BENEFÍCIOS:
- Evita a formação de fibroses que ocorrem no processo de reparo tecidual mediante ao trauma da cirurgia;
- Previne a formação dos seromas, que são bolsas de liquido flutuante no qual apenas o médico pode puncionar;
- Ajuda a uniformizar a pele;
- Auxilia no processo de compressão nos locais onde o modelador não atua por conta das curvas do corpo;
- Evita com que o modelador "garroteie" enrole ou forme dobras, que podem interferir esteticamente o resultado da cirurgia;
- Redução de edemas;
- Redução de hematomas.
COMO VESTIR:
Deve ser colocada por baixo da cinta ou modelador, nas laterais da cintura, flancos, pernas e/ou culotes. Sua função é evitar a formação de dobras dos modeladores, proporcionando uma recuperação mais rápida e confortável.
COMPOSIÇÃO:
- Tecido: 100% algodão;
- Internamente: EVA com revestimento de espuma;
- Formato anatômico;
DIMENSÕES:
P: 21 x 32 x 2cm
M: 24 x 33 x 2cm
G: 26 x 37 x 2cm
(comprimento x largura x altura)
COMO HIGIENIZAR:
Limpar com toalha úmida ou lavar com sabonete glicerinado neutro;
Não lavar em máquinas e centrífugas. Lavar à mão e secar à sombra;
Não usar cremes, óleos ou outros produtos em contato direto com o produto.